sábado, 13 de dezembro de 2008

12 de Dezembro - Ídolos

Silvio Santos, pseudônimo de Senor Abravanel, (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930) é um apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Silvio Santos (que inclui inúmeros negócios como o Baú da Felicidade e o Banco Panamericano) e do Sistema Brasileiro de Televisão. Como apresentador do duradouro Programa Silvio Santos, o mais antigo progama de televisão brasileira, tornou-se uma das mais consagradas e queridas celebridades da televisão no Brasil

Arnaldo Jabor (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1940) é um cineasta, crítico e escritor brasileiro. Já foi técnico de som, roteirista de cinema e crítico de teatro.

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Arnaldo Jabor

Guel Arraes, nome artístico de Miguel Arraes de Alencar Filho (Recife, 12 de dezembro de 1953) é um cineasta e diretor de televisão brasileiro. Filho do ex-governador pernambucano Miguel Arraes, viveu exilado na Argélia com sua família no período da ditadura militar.

Como diretor

Nenhum comentário: