sábado, 16 de abril de 2011

Você já prometeu algo pra si mesmo e levou à diante?



Você já prometeu algo pra si mesmo e levou à diante?
Por exemplo: prometeu parar de comer tal coisa, trocar de emprego este ano, ainda parar com algum hábito só pra melhorar... Deixar de se preocupar com certas coisas. Enfim, Qual foi a tua promessa?

E você cumpriu mesmo ou foi muito difícil de seguir ?

Eu faço esta pergunta, por que muitas das vezes as pessoas ficam preocupadas em fazer acontecer, realizar, produzir resultados, mas acabam se esquecendo do/da ator/atriz principal desse processo. Ela própria!

Então hoje, sem contar histórias, sem citar grandes pensadores, quero conduzir você para uma reflexão sobre si mesmo. O que você tem feito por você? Considere aqui todas as possibilidades e em todas as áreas da sua vida.

Ah, se você quiser comentar alguma promessa que tenha feito pra si mesmo e cumprido, será bem vinda.

Finalizando, apenas com uma pequena dose homeopática de Motivação e Otimismo: Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros. Que eles sirvam de lições e aprenda com eles.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE
(Postado por Sigmar Sabin)

2 comentários:

Jane Tiê disse...

Adorei a frase--> "Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?"

Coloquei em meu msn.
Vc tem muito bom gosto.
Beijos.

Jane Tiê disse...

Suas barras laterais são ótimas, tem coisas lindas. Se vc quiser eu fico muito feliz ao ter meu link-me aqui.

Abraços!!