quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá Amigas e Amigos,,,
Tenho andado meio,, pra não dizer totalmente,, enrolada,,,
Casa, Filho Adolescente, Emprego,,, Saúde,,Estudo,,,
Enfim,, um montão de coisas que tem me deixado sem tempo para visitar os amigos,,
Os Blogs dos meus amigos,,, deixar meus comentários,,, postar novamente o que eu gostar,,,
Mas desejo a todos um Mês de Abril MARAVILHOSO!!!
Afinal Abril é um dos meses mais lindo do ano,,,
É qdo cai o meu niver,,,
Mas deixando isso pra lá,,,
Quero avisar que não esqueci de vcs não,,, nem dos amigos que seguem o meu Blog,,,
Sempre que puder,, vou passar pra deixar alguns Beijos Doces pra vcs,,
Fiquem com Deus e que Ele Abençoe a todos nós,,,

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Visitar enm sempre é possível, né? As vezes também, conseguimos visitar, mas sem comentar... É preciso entender que a vida não se resume ao blog. Acho que todos os blogueiros (não profissionais) devem pensar assim. Então, querida... liga não, espero suas visitas no momento que for oportuno pra você. Enquanto isso, venho vê-la sempre que possível.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Verinha disse...

É.. por vezes fica complicado mesmo conseguirmos tempo com tantas coisas que temos que fazer... Eitaa então este mês é de festa é [:)] .. que maravilha rsrsr..
Beijocas super em seu coração Alinne!

Verinha

Beijos Doces disse...

Obrigada meninas pela compreensão,,
Beijos Doces no coração,,

Valéria disse...

Adorei o blog,to seguindo
http://doocemeninaa.blogspot.com/