terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Anjo

Anjos
Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
...E às vezes mal cabe no peito.
Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.
Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse
Te juro!!!
Teria que inventar!
Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora
A me ler!!!
 (Autora: Léia Conceição A. Pantoni)

3 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo blog
ele é muito bonito.
Obrigada por fazer parte
do meu blog.
Beijos...
Lúcia

Anônimo disse...

Que coisa mais meiga este post Alinne!

Uma super beijoquinha em seu coração..
Verinha

Valéria disse...

Amei s2