sábado, 11 de outubro de 2008

Idolos

João Luíz Woerdenbag Filho, mais conhecido pelo nome artístico de Lobão (Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1957) é um cantor, compositor, guitarrista e baterista de rock brasileiro. Atuou na televisão como apresentador.

Conhecido por sua irreverência, compôs Me Chama − canção regravada por inúmeros.

Lobão realizou o primeiro encontro da música pop com o samba na história em seu disco "Cuidado!", onde teve a participação da Estação Primeira de Mangueira.

“Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar

Nosso crime não compensa”

“Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...

Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!...

Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica
Sem porque...”

Nenhum comentário: