sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um dia vou sonhar tão alto que nada e ninguem poderá me alcançar,, será alem das nuvens, alem dessse mundo,, será lindo e maravilhoso,,, esse será o meu maior sonho,,

    • Terá paz, amor e felicidade,,, tudo que desejei,,, e estarei em casa,,

    • Sempre perguntei a Deus qual era o meu dom, o meu talento,, hoje eu sei,, é amar,, amar alem das espectativas, alem dos preconceitos, amar e amar a todos, independente de credos, simplesmente amar,,, Mas nesse mundo amar não tem valor,, valor é quantitativo,,, e esse dom eu não possuo,,,

2 comentários:

I. Caroline disse...

Amar...
Tenho para mim que a cada dia aprendemos amar. Esse aprendizado é constante pois sempre há mudanças e sempre há algo para aprender sobre o amor. Fazer e querer alguém feliz é amar!
Bjim!!!

Beijos Doces disse...

OI Isadora,,,
Obrigada pelo comentario,,, obrigada pelo carinho,, Beijos Doces no seu Coração,,,