terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."
(Fernanda Gaona)

3 comentários:

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Olá minha querida amiga!!!
Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
www.valentebrasil.blogspot.com

Beijos Doces disse...

Obrigada Antonio pelo comentario,, adorei,,, Conto com vc para minha escola ser campeã,, Beijos Doces no seu coração,,,

Isadora Caroline disse...

É importante não deixar de acreditar, por mais que difícil for, pois sempre há alguém disposto a nos ajudar, e esta pessoa é Deus em sua infinita bondade.
Bjim, adorei!