terça-feira, 30 de março de 2010

30 de Março - Ídolos


Norah Jones (Brooklyn, 30 de Março de 1979) é uma pianista, cantora e compositora  estadunidense. Nascida Geetali Norah Jones Shankar, mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos.
Your eyes seek conclusion in all this confusion of mine
Though you and I both know it's only the warm glow of wine
That's got you to feeling this way, but I don't care,
I want you to stay
and hold me and tell me you'll be here to love me today

Tracy Chapman (Cleveland, Ohio, 30 de março de 1964) é uma cantora de música pop, R&B jazz e soul norte-americana, vencedora por diversas vezes do Grammy, tornada mundialmente famosa por suas canções "Baby Can I Hold You", "Fast car" e "Bang bang bang".
You got a fast car
I want a ticket to anywhere
Maybe we make a deal
Maybe together we can get somewhere
Anyplace is better
Starting from zero got nothing to lose
Maybe we'll make something
But me myself I got nothing to prove

Ian Ziering (30 de março de 1964) é um actor americano conhecido pelo papel na série Beverly Hills 90210 como Steve Sanders.

Eric Patrick Clapton CBE  (Ripley, 30 de março de 1945) é um guitarrista, cantor  e compositor  britânico. Apelidado de Slow Hand, é considerado um dos melhores guitarristas do mundo.

Would you know my name 
If I saw you in Heaven? 
 Will you be the same 
If I saw you in Heaven?
 I must be strong
And carry on
'Cause I know I don't belong  
Here in Heaven 

Nenhum comentário: