sexta-feira, 19 de março de 2010

19 de Março - Dia de São José


Óh São José,O Chamado Justo Pela Palavra De Deus,Tendo Por Missão De Ser O Pai Terreno De Cristo Jesus,Peço-Vos A Graça De Alcançar O Pedido (........) Por Sua Intercessão.

Óh Piedoso São José Que Educou E Alimentou E Foi Solícito Em Tudo Ao Filho De Deus Vivo, Interceda Por Mim Junto A Jesus Em Meu Favor E De Minha Causa.

 Lembrai-Vos, São José, Puríssimo Esposo Da Virgem Maria, Que Jamais Ouviu Dizer Que Alguém Tivesse Invocado Vossa Proteção E Implorado O Vosso Socorro E Não Fosse Por Vós Consolado.Com Esta Confiança, Venho A Vossa Presença E A Vós, Fervorosamente, Me Recomendo.Oh! Não Desprezeis As Minhas Súplicas, Pai Adotivo Do Redentor, Mas Dignai-Vos De As Acolher Piedosamente. 
Amém!

São José Valei-Me
(Jaboticaba, Ajuru Preto, Abiu)

Nenhum comentário: