quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amor da Minha Vida, Minha Vida...


Eu te amo muito, te amo demais,
Vc pra mim vale mais que o Maior Diamante que possa exister,
Vale mais que o ar,
Vale mais que a propria vida...
Sou louca por vc,
Sei que ainda estaremos juntos por um bom tempo nesta caminhada aqui,
E enqto durar este tempo, eu estarei sempre a seu lado ajudando em tudo que vc precisar,
Tentarei ensinar-lhe a fazer as escolhas certas, mas qdo errar estarei aqui para te amparar.
És mais que um filho, vc é o meu melhor AMIGO,
Sei que sempre poderei contar contigo.
Que a tua estrela brilhe e brilhe muito alto, bem alto,,
Vc merece tudo de bom, de maravilhoso e valioso que a vida lhe der,
E eu estarei rezando para isso.
Te amo muito filhão...
Tenho um orgulho imenso de vc, vc é amigo, companheiro, justo, fiel e leal...
Que tenha sempre uma Luz iluminando o seu caminho,,
Mãe não tem muito o que te dar, mas amor tenho demais, e colinho, e muito, muito carinho...
Fique com Deus no coração,,,
Que Deus o abençoe sempre e a todo instante..
Os anjos te protejam..

Nenhum comentário: