terça-feira, 6 de setembro de 2011

Absurdo !!!

Li, semanas atrás, num grande jornal da minha cidade, uma noticia postada no Caderno Economia, que me deixou pasma, tamanha falta de respeito das grandes empresas com o consumidor.
Um Leitor do jornal reclamava (relatava) ao jornal do fato ocorrido com ele e uma empresa de Telefonia Celular. A irmã do leitor tinha morrido, e este ao ligar para empresa para cancelar a linha telefônica de sua irmã, levou um susto (se é que podemos chamar de susto) ao ficar sabendo pela atendente que teria que pagar uma multa, no valor "XXX" por quebra de contrato, Sua irmã não respeitou o contrato, e morreu antes do prazo estabelecido.
Simplesmente A B S U R D O !!!!
É acho que teremos que começar a mover ações contra Deus, pois Ele tem deixado pessoas faleceram antes de terminarem os seus contratos aqui na Terra.
Acho que mais uma ação será necessária, outra noticia vinculada nos meios de comunicação, mostram-nos que nas maternidades de Barreiros, em Pernambuco, as mulheres só podem dar a luz as suas crias, de segunda a quinta-feira. Caso Deus também não cumpra com esse prazo, essas mulheres não terão atendimento nos hospitais, pois não há médicos nas sextas-feiras e nos fins de semana para atendê-las.
A B S U R D O !!!!
(Postado por Alinne Coast)

Nenhum comentário: