sábado, 13 de agosto de 2011

14 de Agosto - Dia dos Pais



Parabéns a todos os Pais( e Paes),,
Presentes,,, Ausentes,,
Aqui, e também aos que estão juntos da Graça de Deus,,
Que este Domingo não seja somente mais um Domingo do Dia dos Pais,,
Mas que seja no coração de todos os Pais, a certeza da missão grandiosa
Que o Senhor Deus concedeu a cada um,,,
E que a recompensa dessa tarefa é o amor incondicional que seus Filhos e Filhas têm por vcs,,,
Que este Domingo seja cheio de Muitas, Muitas Alegrias
Beijos,,
Meu e do Meu Filho Gustavo,,,


Parabens ao Pai Maior,,
E Muito Obrigada Pai Santo, Pai Querido e Pai Amado, por tudo, tudo de bom e divino que me deste na minha vida, em especial, muito obrigada pelo Filho LIndo e Maravilhoso que entregaste aos meus cuidados,,
Que eu continue sendo essa filha que vc tanto ama,
Pai Santo, Pai Querido e Pai Amado que eu seja sempre a sua menina dos olhos e Seu Rosto esteja sempre a sorrir pra mim,,,

Nenhum comentário: