segunda-feira, 28 de março de 2011

8 comentários:

Verinha disse...

rsrsrsr ahhh que essa foi muito boa rsrsrsrs adorei !!!
Beijoquinhas super em seu coração!

Verinha

Ana Cris disse...

kkkkkkkkkk....eita cupido trapalhão...
Bjs florzinha♥

Renata Guidinha disse...

Vamos fazer um movimento para criação da escola de cupidos? Tem realmente cupido muito fraquinho por ai. Sou a favor de que investimentos sejam feitos para melhorar a qualidade dos mesmos... Tanta gente boa sozinha... esses cupidos estão sem força até pra dar um empurrãozinho...falta de academia ou vitaminas?
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Beijos Doces disse...

Oi Verinha,,, Beijos Doces pra vc tambem,,,

Beijos Doces disse...

Nem fala Ana,, depois me perguntam pq ainda não arrumei um namorado,,,
rsrsrsrsr,, Beijos Doces

Beijos Doces disse...

Vamos sim Reantinha,,, esses cupidos não estão com nada,,,
Beijos Doces

...Gotas... disse...

Eu lembro que postei essa mesma figura, há um ano atrás mais ou menos, no meme..hahaha....

espantoso é o número de pessoas que aderem a causa.

bjs

Beijos Doces disse...

e que as coisas andam feias, rsrsrs,
Beijos Doces