sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pensamento

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer


Pensamento é um momento
Que nos leva a emoção

Pensamento positivo
Que faz bem ao coração
O mal não
O mal não
Sempre que para você chegar
Terá que atravessar
A fronteira do pensar
A fronteira do pensar


E o pensamento é o fundamento
Eu ganho o mundo sem sair do lugar
Eu fui para o Japão
Com a força do pensar
Passei pelas ruínas

E parei no Canadá
Subi o Imalaia

Pra no alto cantar
Com a imaginação que faz
Você viajar, todo mundo
Estou sem lenço e o documento
Meu passaporte é visto em todo lugar

Acorda meu Brasil com o lado bom de pensar
Detone o pesadelo pois o bom
Ainda virá
Custe o tempo que custar
Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir
O tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento

É você quem faz
Recitem

Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei

Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei...
Cidade Negra
Minha mente não pára um só instante por causa dos pensamentos que a povoam...
As vezes bons,,, as vezes ruins,,, Mas sempre presente...

Nenhum comentário: