domingo, 25 de julho de 2010


Eu quero ser feliz Oh Pai...
E sei que foi pra isso que eu nasci... Os meus pecados me afastam da Tua Graça...

Senhor, eu quero te pedir perdão, porque sei que se eu fosse tratado, segundo os meus pecados, eu não estaria mais aqui...

Quero pedir perdão Pai, porque muitas e muitas vezes eu não O amei sobre todas as coisas... Eu não O coloquei como centro da minha vida... E não lhe dei o lugar que o Senhor merece e o qual eu O devo por direito...

Eu quero pedir perdão Pai, por todas as vezes que eu não acreditei no seu amor, o lugar de seu amor em minha vida...

E quero pedir perdão Pai, por todos os meus pecados... Eu sei que o mal que estou vivendo hoje, a enfermidade que eu estou vivendo hoje é conseqüência do pecado...

Mas que maravilha, seu amor Pai é maior que o meu pecado... Que maravilha Pai, seu amor é maior que a minha doença...

Mesmo as vezes que eu tomei o seu Santo Nome em vão, que eu me deixei levar, Pai, pelos apelos estragados, malignos, sujos do pecado, que eu coloquei Pai, outros deuses em minha vida, em meu coração, em minha historia...

Mas hoje Pai, eu estou aqui, sou mais que vencedor pela Tua Graça e com certeza a vitória do seu amor será a força que eu mais necessito e que com certeza o Senhor já está derramando pelo dom de regeneração do Espírito Santo...

Derrama o Pai, hoje, no meu coração e na minha vida a alegria de viver e pertencer ao seu reino...

Amém.
(Pe. Leo)

Nenhum comentário: