quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


QUERIDO PAPAI NOEL,
Gostaria de ganhar um namorado novo de presente. Ele precisa ser bonito, não tô falando de beleza óbvia. Que ele goste de se arrumar e se cuidar, sem ter mais cremes que eu. Adoro braços fortes. Ah, que escove os dentes e não deixe as unhas sujas. Quero um cara que goste de música, não faço exigências quanto ao gosto musical, mas nada de funk micaretas e Cia. Shows e boates são bons programas. Que tenha gosto por aventuras e que em seus planos haja a esperança de um dia conhecer o mundo. Respeite a natureza, sem ser natureba, nada de acampamentos e banhos gelados. Quero muito que ele goste de minha família, o suficiente para agüentar um almoço de domingo sem ficar de cara amarrada e claro que goste dos meus amigos, para que não nos fechemos em nosso mundinho. Que me apresente para a família e amigos dele, dizendo com orgulho que sou sua mulher. Que goste de livros, filmes e teatro. Na verdade, quero um homem que goste de conversar sobre ele mesmo, sobre mim e sobre o mundo. Ah, tem que ser inteligente. Eu quero um namorado companheiro e atencioso, que se interesse por mim e que me deixe participar do mundo dele. Quero um homem gostoso e beijoqueiro, goste de andar de mãos dadas, mas não precisa ser chiclete e nem ficar questionando as leis físicas de ocupação dos corpos no espaço em público. Que demonstre estabilidade financeira, seja responsável e não faça vexames e deteste gritarias. Quero um homem que me trate com respeito, não seja machista, que me surpreenda, me dê presentes, seja generoso e me trate bem. Porque eu vou paparicá-lo. Vamos rir muito, mas que seja um colo quando eu enlouquecer, que me escolha e que possamos ficar em silêncio. Idade: 35 a 45 anos. Não gosto dos magrelos, prefiro cabelos escuros e nem precisa ser alto. Acho que é isto, Papai Noel. Bom, se estiver difícil de encontrar este presente, pode ser um vestido novo, mesmo.

(Origem: Futilidades no Divã)

Nenhum comentário: