quinta-feira, 17 de setembro de 2009

16 de Setembro - Ídolos

Lupicínio Rodrigues (Porto Alegre, 16 de setembro de 1914 — Porto Alegre, 27 de agosto de 1974) foi um compositor brasileiro.


Esses moços,pobres moços

Oh!Se soubessem o que sei
Não amavam,não passavam
Aquilo que já passei
Por meu olhos,por meus sonhos
Por meu sangue,tudo enfim
É que eu peço
A esses moçosque acreditem em mim
Se eles julgam que há um lindo futuro
Só o amor nesta vida conduz
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno à procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania e muito me custou
Pois só as mágoas que eu trago no peito
E estas rugas que o amor me deixou

Riley Ben King, mais conhecido como B. B. King, (16 de Setembro de 1925, Itta Bena, Mississippi) é um guitarrista de Blues e cantor estado-unidense. O "B. B." em seu nome significa Blues Boy, seu pseudônimo como moderador na rádio WDIA.



Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should said and doneI just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind
Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told youI'm so happy that you're mine
If I made you feel second bestGirl, I'm so sorry I was blind

Nenhum comentário: