sábado, 10 de janeiro de 2009

10 de Janeiro - Ídolos

Lamartine Babo (Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 1904 — Rio de Janeiro, 16 de junho de 1963) foi um dos mais importantes compositores populares do Brasil. Era tio de Oswaldo Sargentelli

Eu sonhei que tu estavas tão linda

Numa festa de raro esplendor

Teu vestido de baile lembro ainda

Era branco, todo branco, meu amor

A orquestra tocou uma valsa dolente

Tomei-te aos braços

Fomos dançando

Ambos silentes

E os pares que rodeavam entre nós

Diziam coisas

Trocavam juras

A meia voz

Violinos enchiam o ar de emoções

De mil desejos uma centena de corações

Pra despertar teu ciúme

Tentei flertar alguém

Mas tu não flertaste ninguém

Olhavas só para mim

Vitória de amor cantei

Mas foi tudo um sonho... acordei!

E também:

Uma vez Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer

Vê-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer

Ve-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Nenhum comentário: