domingo, 11 de janeiro de 2009

11 de Janeiro - Idolos





Stanley Tucci, Jr. (11 de novembro de 1960) é um ator, diretor, produtor e escritor norte-americano, conhecido também pela sua participação no aclamdo filme O Diabo Veste Prada.


Patrícia Gadelha Pillar (Brasília, 11 de janeiro de 1964) é uma atriz brasileira da Rede Globo.




Geraldo Azevedo (Petrolina, 11 de janeiro de 1945) é um compositor, cantor e violonista pernambucano.

Moça bonita,

Seu corpo cheira

Ao botão da laranjeira.

Eu também não sei se é

Imagine o desatino

É um cheiro de café

Ou é só cheiro feminino

Ou é só cheiro de mulher.

Moça bonita,

Seu olho brilha

Qual estrela matutina.

Eu também não sei se é

Imagina minha sina

É o brilho puro da fé

Ou é só brilho feminino

Ou é só brilho de mulher

Moça bonita,

Seu beijo pode

Me matar sem compaixão

Eu também não sei se é

Ou pura imaginação

Pra saber, você me dê

Esse beijo assassino

Nos seus braços de mulher

Nenhum comentário: